Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Gigante da Argentina se recusa a treinar antes de semifinal; entenda

    Por

    Na próxima segunda-feira (8/12), o Gimnasia La Plata enfrentará o Estudiantes, seu maior rival, na semifinal do Campeonato Argentino. A equipe tenta chegar à decisão para buscar o primeiro título da era profissional, mas vive um momento turbulento fora de campo: os jogadores se recusaram a treinar devido a atrasos salariais.

    Em comunicado, o elenco afirmou que alguns atletas “têm até quatro meses de salário atrasado”. A paralisação ocorre logo após a posse de Carlos Anacleto, eleito presidente no último sábado (29/11). Segundo o texto, a nova gestão prometeu “cancelar imediatamente parte da dívida assim que assumisse o cargo”.

    Leia também

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    O elenco do Gimnasia La Plata publicou uma nota sobre atrasos salariais dias antes da semifinal

    Divulgação/Elenco Gimnasia La Plata2 de 3

    3 de 3

    Facundo Morales/NurPhoto via Getty Images

    A crise, porém, não é novidade. Em novembro, o elenco já havia realizado dois protestos e também deixado de treinar em semanas consecutivas. À época comandado por Fernando Zaniratto, o time lutava para garantir vaga no mata-mata depois de escapar do rebaixamento.

    Questionado, Anacleto afirmou que ainda não possui acesso bancário para realizar os pagamentos, mas garantiu que a situação será resolvida antes da semifinal. A diretoria tenta impedir que o impasse afete a preparação para um dos maiores clássicos da Argentina.

    Dentro de campo, o Gimnasia vive seu melhor momento na temporada: venceu os últimos cinco jogos, marcou dez gols e sofreu apenas um. O Estudiantes chega com desempenho mais irregular, com apenas dois triunfos nas últimas cinco partidas.

    Sair da versão mobile