Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Goiás: homem que morreu ao dar “mortal” brincava com o filho em parque

    Por

    Goiânia – O homem que morreu ao tentar um salto mortal em uma praça, na capital goiana, brincava com o filho de 11 anos no momento do incidente. Além da criança, a esposa de Ronivon Almeida da Silva estava no local. A situação aconteceu na noite de terça-feira (2/12), no Setor Novo Horizonte, e foi registrada por câmeras de segurança.

    Segundo familiares, o homem era uma pessoa alegre e brincalhona e costumava dar saltos.

    De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou ao local, Ronivon foi encontrado inconsciente, após cair de bruços. A morte do homem foi confirmada ainda no local.

    Veja o vídeo:

     

    Leia também

    Após o trágico acidente, as imagens começaram a circular nas redes sociais. O vídeo mostra o homem, de camiseta azul, subindo em um banco para dar o “mortal”. Ele tenta a primeira vez, escorrega e sobe novamente.

    Depois de conseguir subir no banco, o homem lança o corpo para trás a fim de concluir o salto. O movimento não dá certo, e ele acaba caindo de bruços no chão.

    O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) foi acionado para socorrê-lo. Segundo a corporação, ele teve traumatismo cranioencefálico ao cair no chão, seguido de uma parada cardiorrespiratória.

    Os bombeiros tentaram reanimar a vítima por 40 minutos, mas não foi possível reverter o quadro. A morte foi constatada às 20h20.

    Segundo a Polícia Civil, a morte foi registrada como acidental. No entanto, só será possível confirmar a causa após a conclusão das perícias.

    Sair da versão mobile