Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Greve de ônibus no ES: empresas oferecem reduzir jornada em 10 minutos

    Por

    A greve dos motoristas rodoviários do Espírito Santo, prevista para começar nesta terça-feira (9/12), foi adiada até a próxima quinta-feira (11/12). Os rodoviários rejeitaram a proposta das empresas, de reajuste de 5% e redução da jornada em 10 minutos, por unânimidade, mas atenderam ao pedido de prorrogação feito pelo governo do estado.

    “Pode vaiar, isso aqui é uma vergonha,” bradou do alto do palanque na assembleia o presidente do Sindirodoviários-ES, Marquinhos Jiló

    Segundo Jiló, a proposta apresentada não corresponde ao esforço diário de quem mantém a cidade funcionando.

    “Mesmo assim, assumimos a postura que uma liderança responsável deve ter: manter a porta do diálogo aberta quando há possibilidade real de avanço. Por isso, diante da convocação do governo do Estado, a categoria decidiu adiar o início da greve apenas para ouvir a nova proposta. O recado permanece firme: sem valorização verdadeira, a paralisação começa na quinta e por tempo indeterminado”.

    A categoria ainda faz questão de reiterar que está em estado de greve e divulgou uma nova agenda de mobilização. Nesta quarta-feira (10/12) haverá novas assembleias gerais. As reuniões acontecerão no Campo do Caxias, às 9h30 e às 15h30.

    Já a quinta-feira (11/12) é tida como a data limite para as empresas de transporte coletivo enviarem uma “proposta digna”, se não a greve terá início.

    Leia também

    Sair da versão mobile