Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Homem usa identidade de psquiatra e receita remédios controlados

    Por

    Um homem que atuava como falso médico psiquiatra em várias clínicas de Valparaíso de Goiás e do Distrito Federal foi preso nesta sexta-feira (12/12). Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), ele havia roubado a identidade profissional de um psiquiatra regularmente habilitado em São Paulo.

    Identificado como Diogo Luiz da Silva Lima, o suspeito acessou de forma ilícita a conta gov.br da vítima e, ao obter os dados, manipulou informações profissionais e solicitou inscrições em Conselhos Regionais de Medicina fora de seu estado de origem, inclusive no DF.

    Diogo utilizou os registros para se infiltrar em clínicas, onde realizou atendimentos presenciais, emitiu laudos psiquiátricos e prescreveu medicamentos controlados.

    Leia também

    O homem também alterou seu registro civil, passando a se identificar como Daniela Luiza da Silva Lima Cavalcante, para dificultar sua identificação e permitir a continuidade da prática criminosa.

    De acordo com as investigações, Diogo atuava de forma estruturada, utilizando identidade e documentação falsa para manter aparência de regularidade profissional. Dessa forma, os pacientes foram expostos a riscos e as clínicas envolvidas sofreram prejuízos.

    Operação

    Durante a Operação Mentis Dolus, foram apreendidos computadores, documentos e outros materiais que comprovam as condutas investigadas e indicam, inclusive, tentativa de migração da atuação fraudulenta para outra área da saúde, como forma de continuidade delitiva.

    O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição do Poder Judiciário.

    As investigações ainda estão sendo conduzidas para esclarecer por completo os fatos, verificar eventual participação de terceiros e identificar outras possíveis vítimas.

    Sair da versão mobile