Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Hungria sobre intoxicação por metanol: “48 horas limpando o sangue”

    Por

    Hungria relembrou o período complicado que viveu em outubro, quando precisou ficar internação após uma intoxicação por metanol. Durante participação no Encontro com Patrícia Poeta, o cantor afirmou ter ficado assustado e confirmou que, de fato, a causa foi a substância.

    Na época do ocorrido, a Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) divulgou nota informando que seguia descartada a suspeita de intoxicação por metanol.

    Leia também

    “Fiquei assustado. Até brinquei ontem no estúdio que foi um ano difícil pra minha equipe, porque todo mundo ficou doente esse ano”, contou Hungria. “Foi confirmado que foi o metanol, confirmadíssimo”, disparou ele.

    4 imagensFechar modal.1 de 4

    Reprodução/Podpah2 de 4

    “Tô firme, mais forte”, diz Hungria após internação e volta aos palcos

    Instagram/Reprodução3 de 4

    Exame revelou presença de metanol no sangue de Hungria, diz assessoria

    Instagram/Reprodução4 de 4

    Hungria é clicado durante uma de suas apresentações

    Instagram/Reprodução

    Hungria detalhou a situação: “Pela acidez do sangue, o doutor Leandro já reconheceu que tinha metanol. Então, pela experiência dele, ele já confirmou. Aí eu entrei em hemodiálise, fiquei 48 horas em hemodiálise, parado, limpando o sangue”, revelou.

    “Um susto grande”, afirma Hungria

    Ainda no programa, Hungria analisou como a experiência foi transformadora para sua visão de mundo. “Não tem como a gente não admitir que foi um susto grande. Eu sou um moleque muito família, então eu penso muito na minha mãe e na minha filha”, disse ele.

    E completou: “E a gente costuma sair de situações dessas sendo mais grato a vida e entendendo que a vida realmente é um sopro”, refletiu Hungria.

    Sair da versão mobile