Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Ídolo do Valencia faz campanha por valor milionário para tratar câncer

    Por

    Ídolo de clubes como Atlético de Madrid e Valencia, Lubo Penev luta contra um câncer renal em estado avançado. O búlgaro de 59 anos precisa arrecadar cerca de 300 mil euros (R$ 1,8 milhão) para bancar os custos do tratamento.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Lubo Penev tem 59 anos.

    Roland Krivec/DeFodi Images via Getty Images2 de 3

    Ex-jogador disputou a Eurocopa de 1996.

    3 de 3

    Penev ficou fora da Copa de 1994 por tratamento de câncer.

    Iain Buist/Mirrorpix/Getty Images

    Fernando Giner, presidente da Associação de Jogadores do Valencia, coordena uma campanha de arrecadação com representantes do Atlético de Madrid, Celta e Compostela, ex-clubes de Penev.

    “A situação é complicada e estamos fazendo o possível para ajudar. Penev foi um companheiro e amigo, e temos que nos envolver para fazer o que estiver ao nosso alcance. Estamos muito preocupados. Sabemos que a situação econômica da família não permite pagar os 300 mil euros“, disse Giner ao jornal espanhol AS.

    Leia também

    Penev defendeu o Valencia entre 1989 e 1995. No período, marcou 67 gols em 167 jogos. Ele fez parte da campanha da Bulgária nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 1994. No entanto, não disputou o torneio por conta de um tratamento de câncer no testículo.

    Sair da versão mobile