Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Isabelle Nogueira deixa posto de musa da Grande Rio

    Por

    A ex-BBB e influenciadora Isabelle Nogueira anunciou que não faz mais parte do quadro de musas da escola de samba Grande Rio.

    O comunicado foi feito por meio de suas redes sociais nessa quarta-feira (17/12), onde ela compartilhou uma mensagem de despedida direcionada à agremiação de Duque de Caxias.

    Leia também

    Mensagem de agradecimento

    No texto, Isabelle agradeceu o convite feito pela escola e destacou a forma como foi recebida desde sua chegada, mencionando especialmente o acolhimento da comunidade. A influenciadora afirmou que os momentos vividos na Grande Rio ficarão guardados em sua memória e desejou que a escola tenha um Carnaval bonito e marcante, à altura de sua trajetória no samba.

    4 imagensFechar modal.1 de 4

    Isabelle Nogueira.

    Reprodução/Internet.2 de 4

    Isabelle Nogueira.

    Reprodução/Internet.3 de 4

    Isabelle Nogueira.

    Reprodução/Internet.4 de 4

    Isabelle Nogueira.

    Reprodução/Internet.

    Destacou importância do Carnaval

    A ex-BBB também aproveitou o pronunciamento para falar sobre a importância do Carnaval como manifestação cultural. Isabelle ressaltou o papel da festa como movimento de resistência, geração de empregos e sustento para inúmeras famílias, além de destacar sua ligação com a cultura ao longo de décadas de atuação artística.

    Ao longo da mensagem, ela agradeceu aos profissionais e colegas envolvidos no Carnaval, afirmando reconhecer o valor social e cultural da celebração. Isabelle classificou sua passagem pela Grande Rio como um capítulo importante de sua história e reforçou o sentimento de gratidão pela experiência vivida na escola.

    No Carnaval do ano passado, Isabelle Nogueira desfilou como musa da Grande Rio, função que marcou sua estreia na Marquês de Sapucaí pela tradicional agremiação de Duque de Caxias.

    Leia o texto na íntegra

    “Com o coração cheio de gratidão, carinho e amor, compartilho que não faço mais parte do time de Musas da @granderio

    Agradeço imensamente o convite e todos os momentos incríveis que vivemos juntos, Grande Rio. Fui extremamente bem acolhida desde a minha chegada, principalmente pela comunidade, e isso ficará para sempre na minha memória e no meu coração.

    Desejo que a Grande Rio viva um Carnaval lindo, potente e emocionante, como sua história merece! E ao Carnaval, que abriu os braços para me receber, só posso oferecer gratidão. O Carnaval vai muito além da festa que se pode brincar: é um movimento cultural de resistência.

    Muitos povos e famílias lutaram para que ele fosse acessível a todos, como é hoje. O Carnaval gera empregos, sustenta lares e coloca comida no prato de inúmeros trabalhadores informais. Como fazedora de cultura há décadas que sou, conheço profundamente o valor dessa manifestação que me recebeu tão bem.

    Por isso, a todos os meus colegas de arte do Carnaval, fica aqui o meu muito obrigada!
    Esse foi um capítulo lindo da minha história com vocês, Grande Rio, mais uma vez, muito obrigada.”

    Veja o post

    Sair da versão mobile