Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Isis Valverde é alvo de perseguição e homem é preso no Rio

    Por

    Um homem acusado de perseguir a atriz Isis Valverde foi preso em flagrante pela Delegacia Antissequestro (DAS) na noite desta terça-feira (16/12) no Rio de Janeiro. A informação foi antecipada pelo G1 e confirmada a este colunista do Metrópoles pelo empresário Marcus Buaiz, marido de Isis.

    Leia também

    “Estamos todos bem, graças a Deus. A turma do DAS agiu rápido e fez um ótimo trabalho”, disse Buaiz em conversa com a coluna.

    De acordo com a investigação, divulgada pelo G1, o gaúcho Cristiano Rodrigues Kellermann, em pelo menos três episódios, tentou contato direto com Isis Valverde. Ele insistiu para encontrá-la. A polícia foi chamada e localizou o suspeito, que foi levado à delegacia, no Leblon, Zona Sul do Rio.

    Segundo apuração, o homem preso teria viajado propositalmente ao Rio de Janeiro para perseguir Isis Valverde, se hospedando em hotel e utilizando serviços de transporte por aplicativo.

    De acordo com o G1, o homem admitiu perseguir Isis Valverde há mais de 20 anos, declarou-se “apaixonado” e relatou tentativas repetidas de aproximação em diferentes locais, inclusive no ambiente profissional da atriz.

    A coluna tentou contato com a assessoria de imprensa de Isis Valverde, que irá soltar um comunicado oficial em breve sobre o assunto.

    5 imagensFechar modal.1 de 5

    A atriz Isis Valverde

    Reprodução2 de 5

    Isis Valverde

    Reprodução/Instagram3 de 5

    Isis Valverde e Marcus Buaiz abrem álbum de fotos do casamento

    Instagram/Reprodução4 de 5

    Isis Valverde e Marcus Buaiz posam sorridentes após oficializarem a união

    Instagram/Reprodução5 de 5

    Divulgação/ Ivan Erick

    Sair da versão mobile