Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Janaina aponta união de homens para “calar boca” de Michelle Bolsonaro

    Por

    A jurista Janaina Paschoal, que é vereadora em São Paulo pelo PP, saiu em defesa da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) nesta quinta-feira (4/12), dizendo que “muitos homens se uniram para dizer a ela: cale a boca!”.

    A vereadora, que chegou a ser cotada peara ser vice na chapa de Jair Bolsonaro (PL) em 2018, diz que nunca foi da “turma de Michelle”, mas afirma que “esse monte de homem indo contra ela tende a se arrebentar”.

    “Eu não concordo com Michele Bolsonaro em tudo. Nunca fui de sua turma, mas é nítido que muitos homens se uniram para dizer a ela: Cale a Boca! E não me parece adequado assistir sem nada falar. Goste-se dela, ou não, Michele construiu seu espaço e não vai recuar. Ela ja tem um público próprio. Esse monte de homem que está contra ela tende a se arrebentar”, disse Janaina Paschoal em suas redes sociais.

    A fala da vereadora acontece no contexto de críticas de Michelle sobre uma aliança do Partido Liberal (PL) com Ciro Gomes (PSDB-CE) no Ceará. Michelle havia declarado que tal aliança foi “precipitada” e que Ciro é contra o “maior líder da direita brasileira”, se referindo a Jair Bolsonaro.

    As críticas da ex-primeira dama geraram atritos no PL, e o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) chegou a rebatê-las, dizendo ao Metrópoles que a fala foi “autoritária e constrangedora“. Carlos e Eduardo Bolsonaro  assumiram o lado do irmão, criticando a atitude da ex-primeira-dama.

    PL suspende apoio a Ciro no Ceará

    Ao final, as críticas de Michelle a Ciro Gomes prevaleceram. Nessa terça-feira (2/12), o Partido Liberal suspendeu o apoio a Ciro Gomes no Ceará. O líder do partido no estado, deputado André Fernandes, se reuniu com Michelle, Flávio e membros do PL e decidiram “repensar”, disse André.

    “Ao que tudo indica, pelo momento, nós vamos dar uma pausa, vamos repensar um futuro melhor para o estado do Ceará e eu agradeço a confiança em continuar à frente nessa articulação”, complementou.

    Foto colorida de michelle bolsonaro e cúpula do PL com Bolsonaro de papelão - MetrópolesEx-primeira-dama Michelle Bolsonaro e cúpula do PL, após reunião em Brasília (DF)

    Leia também

    Sair da versão mobile