Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Japão emite alerta de tsunami após registrar terremoto de magnitude 6,7

Por

Um terremoto de magnitude 6,7 atingiu a região nordeste do Japão por volta das 11h da manhã desta sexta-feira (12/11), no horário local — 23h de quinta-feira (11/12), em Brasília. Os tremores fizeram a Agência Meteorológica do Japão (JMA) emitir um alerta de tsunami com riscos de ondas de até 1 metro de altura.

Os tremores foram sentidos nas regiões de Aomori, Hokkaido e Iwate. O Instituto de Pesquisas e Prevenção de Desastres do Japão classificou o terremoto com a intensidade 4, dentro de uma escala japonesa de 1 a 7. Ainda não há informações sobre feridos.

A cidade de Sendai, na província de Miyagi, no nordeste do país, emitiu uma ordem de evacuação para pessoas que morem perto de rios ou mares.

Leia também

Trata-se do segundo tremor que atingiu o país nesta semana. Na segunda-feira (8/11), um tremor de magnitude 7,6 atingiu a mesma região do país e fez mais de 90 mil pessoas serem evacuadas. Pelo menos 33 pessoas ficaram feridas, segundo a NHK, organização de mídia pública japonesa.

O Ministério da Educação do Japão informou que sete escolas públicas na província de Aomori registraram danos, incluindo janelas quebradas. Em toda a província, 139 escolas foram fechadas devido ao terremoto.

Milhares de pessoas tiveram que sair de suas casas, alguns serviços ferroviários foram suspensos, o que também deixou milhares sem energia elétrica, além da falta de água.

Sair da versão mobile