Jojo Todynho usou as redes sociais nessa sexta-feira (19/12) para relatar uma situação desagradável vivida com uma fã durante uma ida a um shopping no Rio de Janeiro. A cantora afirmou que foi filmada sem autorização por uma admiradora, o que a deixou bastante incomodada.
Segundo Jojo, o episódio aconteceu enquanto ela descia uma escada rolante carregando várias bolsas.
“Tô descendo a escada rolante, cheia de bolsa, a jovem querida simplesmente vem filmando, mete o celular dentro da minha cara. Eu, serinha, falei para ela: ‘boa tarde’. Aí ela foi e tirou o telefone”, contou.
Leia também
-
Jojo Todynho perde a paciência e responde crítica à sua aparência
-
Tays Reis abre o jogo e detalha fim da amizade com Jojo Todynho
-
Jojo Todynho vira motivo de “briga” entre Ana Castela e o pai. Entenda
-
Jojo Todynho sofre derrota na Justiça em caso de agressão contra aluna
Deixou alerta aos fãs
Na sequência, a artista aproveitou o desabafo para fazer um alerta aos fãs sobre limites e respeito. “Não faça isso, gente. Isso é falta de educação, é falta de respeito. Quando for abordar alguém, dê bom dia. Não joga o telefone na cara dos outros, não. Eu não gosto desse tipo de intimidade comigo. Respeito é bom e todo mundo gosta. Depois eu fico como a pessoa grossa, arrogante, porque não aceito esse tipo de falta de educação”, afirmou.
Jojo também lamentou o comportamento cada vez mais invasivo de algumas pessoas por causa do uso constante do celular e reforçou que não admite ter sua privacidade desrespeitada. A cantora destacou que educação deve ser regra básica em qualquer ambiente.
5 imagens


Fechar modal.![]()
1 de 5
Jojo Todynho.
Reprodução/Redes sociais.
2 de 5
Jojo Todynho.
Reprodução/Redes sociais.
3 de 5
Jojo Todynho posa séria para as redes sociais
Instagram/Reprodução
4 de 5
Jojo Todynho posa de cabelos soltos e look jeans
Instagram/Reprodução
5 de 5
Jojo Todynho volta a falar sobre futuro nas eleições: “Liberdade”
Instagram/Reprodução
“Isso é questão de educação”
“Gente, é de praxe. Você entra em algum lugar, dá bom dia. Eu sou uma pessoa que não sou de conversar, mas onde eu chego, numa loja, ‘bom dia, boa tarde’. Eu passo pelos seguranças do shopping, dou bom dia, porque isso é questão de educação. Você pode ter todos os defeitos do mundo, mas seja educado. Onde você entrar e sair, seja educado. Aprenda a abordar as pessoas, que isso!”, concluiu.
