Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Jurados detonam prato natalino do Brasil em programa da Romênia

    Por

    O tradicional salpicão das ceias de Natal brasileiras gerou surpresa e críticas no programa culinário Chefi la Cuțite, exibido na Romênia. A influenciadora Suellen Carey, que mora no Reino Unido, apresentou o prato aos jurados da atração, conhecida por reunir chefs avaliando receitas preparadas por diferentes convidados.

    A reação foi imediata: os chefs ficaram espantados com a combinação de ingredientes, especialmente com a presença da batata palha. A receita, que costuma levar frango desfiado, maionese e cenoura, chamou atenção pelo visual.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Jurados do Chefi la Cuțite experimentam salpicão levado por brasileira

    Reprodução/Instagram2 de 3

    Suellen Carey

    Divulgação3 de 3

    Suellen Carey

    Divulgação

    “Enquanto viver no Chefi la cuțite, você sempre vai se surpreender. E é isso que eu gosto, porque sempre somos surpreendidos”, comentou um dos jurados.

    Leia também

    A batata palha continuou sendo alvo de estranhamento e levou um chef a criticar duramente o preparo. “É alguém que não tem noção nenhuma de cozinha. Zero”, disparou. Em outro momento, quando se cogitou que o prato pudesse ter sido feito por um cozinheiro profissional, a ideia foi rejeitada de imediato: “Se for um cozinheiro, faço o sinal da cruz. Deus nos ajude”.

    Suellen relatou a recusa dos jurados em experimentar o salpicão. “Eu levei um salpicão brasileiríssimo, tradição nacional, e os chefs olharam como se eu tivesse servido um OVNI culinário”, afirmou. “Eles não provaram. Eles absolutamente não provaram o meu salpicão.”

    O chef Stefan Popescu admitiu que hesitou em experimentar o prato e só provou após ser pressionado por colegas. “Olha, vou provar, porque, né… por respeito, vou pegar um pouquinho”, disse. Já Orlando Zaharia foi o único que demonstrou gostar da salada, embora tenha sido criticado pelos outros jurados.

    Sair da versão mobile