Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Leila Pereira discute com conselheiro do Palmeiras: “Você é covarde”

    Por

    Nessa terça-feira (17/12), o Conselho Deliberativo do Palmeiras realizou uma reunião para a aprovação do orçamento do clube para 2026. Na ocasião, o conselheiro José Corona Netto fez críticas à gestão atual, a acusando de incompetência e de gastos excessivos com jogadores por ele considerados “medíocres”.

    “Aos nobres conselheiros que estão aqui. Eu discordo completamente. Eu vejo essa gestão perdulária, incompetente. Gastou R$ 700 milhões em jogadores medíocres. Mais R$ 300 milhões de luvas e salários. Hoje, o time da Leila, o time que foi campeão, veio do Luxemburgo, do Mattos e do Sr. Maurício Galiotte”, disse o conselheiro em áudio vazado.

    A presidente do Alviverde, Leila Pereira, chamou Corona de covarde e fracassado. A dirigente ainda comentou que o Palmeiras nunca foi tão vitorioso quanto na gestão dela. Por fim, ela comentou que se alguém passar dos limites, ela tomará providências judiciais.

    “Mas esse conselheiro que veio aqui me ofendeu. Ofendeu a minha gestão. Ele fala e vai embora? Ele é covarde? Você é covarde? Quem é você? Eu sou a presidente do Palmeiras. O que você faz na vida, Corona? Não vou deixar ir embora”, disse Leila.

    Leia também

    Confira o áudio da discussão:

    Atenção!

    Áudio do bate-boca que aconteceu entre a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, e o conselheiro José Corona Netto na reunião do Conselho Deliberativo na última terça-feira (16).

    José Corona, conselheiro do Palmeiras:

    “Aos nobres conselheiros que estão aqui. Eu… pic.twitter.com/AkjYAQFd6M

    — LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) December 17, 2025

    Sair da versão mobile