A atriz Leticia Birkheuer, que fez parte do elenco de Malhação, usou as redes sociais para desabafar sobre a distância do filho. Ela revelou ter gastado mais de R$ 1 milhão na Justiça para tentar recuperar a guarda de João Guilherme, de 14 anos de idade.
“Eu estou exausta e já gastei mais de um milhão de reais na Justiça. Mas não vou parar nem desistir. Nem que eu tenha que gastar meu patrimônio todo tentando ter você de volta. Te amo, meu filho. Para sempre, sua mãe”, escreveu ela na legenda de uma foto.
3 imagens
Fechar modal.![]()
1 de 3
Leticia Birkheuer
Reprodução/Instagram
2 de 3
Leticia Birkheuer reage às críticas: “Não estou velha e feia”
3 de 3
Letícia Birkheuer
Foto: Instagram/Reprodução
Leia também
-
Madonna quis tirar a própria vida durante disputa por guarda do filho
-
Defesa de Rayane Figliuzzi rebate ex e fala sobre guarda do filho
-
Justiça define guarda e pensão dos filhos de Zé Felipe e Virginia
-
Murilo Huff publica vídeo de Léo após ganhar a guarda do filho
Na mesma publicação, ela relembrou momentos vividos com o filho e lamentou a distância. “Quando olho suas roupas em casa, vejo que não devem servir mais. Você cresceu. E não voltou para usá-las. Fiz uma reforma no seu quarto. Você também não veio ver. Escrevi no seu WhatsApp, mas você me bloqueou”, lamentou.
João Guilherme é filho único, fruto do casamento de Leticia com o empresário Alexandre Furmanovich. Atualmente, o pai afirma que o adolescente escolheu morar com ele. A atriz, por sua vez, acusa o ex-marido de violência psicológica e alienação parental.
A guarda é compartilhada, mas, aparentemente, João Guilherme não quer contato com a mãe.
Ver essa foto no Instagram
