Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Ligado ao PCC, Beto Louco tenta delatar Alcolumbre, mas PGR rejeita

    Por

    A Procuradoria-Geral da República (PGR) rejeitou, ao menos por ora, a proposta de delação premiada do empresário Roberto Augusto Leme da Silva, o Beto Louco. A existência das tratativas para a delação foi revelada pela coluna, ainda em outubro.

    Inicialmente, Beto Louco negociava a delação com o MPF no Paraná. O caso foi encaminhado à PGR, em Brasília, depois que ele passou a mencionar políticos com foro privilegiado em sua proposta. Um desses políticos é o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP).

    Entre outras informações, Beto Louco teria presenteado Alcolumbre com canetas de Mounjaro, conhecido como “Ozempic dos ricos”. O medicamento injetável é usado para auxiliar na perda de peso.

    A coluna procurou tanto Davi Alcolumbre por meio de sua assessoria de imprensa, quanto Beto Louco, através de seus advogados. Ainda não há resposta. O espaço segue aberto.

    No dia 28 de agosto deste ano, Beto Louco foi alvo da Operação Carbono Oculto da Polícia Federal, que investiga a infiltração do Primeiro Comando da Capital (PCC) no setor de postos e combustíveis.

    Segundo a coluna da jornalista Natália Portinari, no portal UOL, a PGR considerou insuficiente o material apresentado por Beto Louco. Para o órgão comandado por Paulo Gonet, o empresário não apresentou provas capazes de corroborar a narrativa apresentada na delação.

    Sair da versão mobile