Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Luís Enrique exalta Filipe Luís e Flamengo após título do PSG; veja

    Por

    Após a conquista do título da Copa Intercontinental, nesta quarta-feira (17/12), Luís Enrique, técnico do Paris Saint-Germain, concedeu entrevista coletiva no Estádio Ahmad Bin Ali, em Al Rayyan, no Catar. Durante a conversa com a imprensa, o comandante disse que foi complicado vencer o Flamengo, além de exaltar o Filipe Luís.

    “Depois de estudar o Flamengo, eles ganharam muitos títulos. É um time com excelente técnico. Foi difícil, custou bastante para nos ganharmos”, iniciou Luís Enrique. No decorrer da entrevista, o técnico do PSG comentou sobre as qualidades da equipe rubro-negra e rasgou elogios a Filipe Luís.

    Leia também

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    PSG levantando a taça da Copa Intercontinental

    Jose Breton/Pics Action/NurPhoto via Getty Images2 de 3

    Jogadores do PSG comemorando

    Mohamed Farag – FIFA/FIFA via Getty Images3 de 3

    PSG x Flamengo se enfrentaram pela final da Copa Intercontinental

    Mohamed Farag – FIFA/FIFA via Getty Images

    “Não há dúvida, estudamos o Flamengo. Claramente não é apenas vencedora, defende em qualquer tipo de campo, alto, baixo, time compacto, tem excelentes jogadores. Mentalidade de equipe parecida com PSG. Tivemos de bater no limite superior para bater o Flamengo. Filipe pode treinar qualquer equipe do mundo, é muito jovem”, discorreu o comandante do clube francês.

    Luís Enrique ainda comentou o jeito de jogar do Flamengo e disse que foi um prazer ter jogado com a equipe brasileira. Na análise do treinador, o confronto passou a ficar mais equilibrado após o empate do Rubro-negro, aos 17 minutos do segundo tempo.

    “Tudo que vimos na análise foi cumprido. Uma equipe que jogou com a bola de maneira perfeita, que também jogou no espaço. São muito rápidos. Claramente é o Flamengo. Esteve num nível muito alto. Fácil não, foi muito difícil, mas a mentalidade e a qualidade dos meus jogadores, de jogar um bom futebol”,  apontou o espanhol.

    “Foi um prazer jogar contra o Flamengo. Primeiro tempo defensivo nosso foi incrível, pressionamos o tempo todo. Depois do pênalti a partida ficou mais equilibrada. Parabenizar o Flamengo por toda a temporada”, encerrou.

    Com a disputa da última partida de 2025, agora o Rubro-negro descansará e voltará somente em janeiro de 2026. Em meio a temporada europeia e após conquistar a Copa Intercontinental, o PSG tem compromisso no sábado (20/12). A equipe enfrenta o Fontenay, às 17h (de Brasília), pela Copa da França.

    Sair da versão mobile