Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Médico de Bolsonaro se pronuncia após laudo da PF sobre cirurgia

    Por

    Um dos principais médicos da equipe de Jair Bolsonaro, o cirurgião Cláudio Birolini se pronunciou nesta sexta-feira (19/12) após a Polícia Federal (PF) divulgar laudo confirmando que o ex-presidente precisa passar por cirurgia.

    À coluna, Birolini afirmou que é preciso “aguardar” o despacho do ministro do STF Alexandre de Moraes autorizando a internação de Bolsonaro. “Assim que sair, internaremos para preparo pré-operatório e cirurgia”, disse o médico.

    4 imagensFechar modal.1 de 4

    Claudio Birolini, médico-chefe da equipe cirúrgica de Jair Bolsonaro

    Reprodução/CNN2 de 4

    Atualmente, Bolsonaro está preso em Brasília

    Fábio Vieira/Metrópoles3 de 4

    Jair Bolsonaro e médico em retirada de sonda do nariz no hospital DF Star

    Reprodução/Instagram4 de 4

    Claudio Birolini, médico de Jair Bolsonaro

    VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES

    Após perícia feita por uma junta médica da PF em Bolsonaro e em exames do ex-presidente, a corporação concluiu que ele “é portador de hérnia inguinal bilateral que necessita reparo cirúrgico em caráter eletivo”.

    No que diz respeito ao quadro de soluços apresentado pelo ex-mandatário, a perícia oficial da PF confirmou que o “bloqueio do nervo frênico é tecnicamente pertinente”.

    “Esta Junta Médica entende que deve ser realizado o mais breve possível, haja vista a refratariedade aos tratamentos instituídos, a piora do sono e da alimentação, além de acelerar o risco das complicações do quadro herniário, em decorrência do aumento da pressão intra-abdominal”, diz conclusão da PF, enviada a Alexandre de Moraes.

    Leia também

    A perícia da PF em Bolsonaro

    Bolsonaro passou por uma perícia médica na quarta-feira (17/12) no próprio complexo da Superintendência Regional da Polícia Federal em Brasília, onde o ex-presidente está preso desde 22 de novembro.

    A perícia foi determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, que também solicitou o envio dos exames e laudos médicos apresentados pela defesa de Bolsonaro para análise de peritos da Polícia Federal.

    Sair da versão mobile