Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Messi coloca Brasil entre os favoritos para vencer a Copa do Mundo

    Por

    Campeão do mundo em 2022, Lionel Messi colocou a Seleção Brasileira como uma das favoritas para a Copa do Mundo de 2026. O argentino também destacou o jejum da Canarinho, que não vence a competição desde 2002.

    “Creio que temos um grande grupo e podemos tentar (vencer) de novo. É muito difícil vencer uma Copa. Ganhar uma tirou um peso enorme dos ombros”, começou Messi.

    “Jogar sem essa pressão é um alívio, mas, ao mesmo tempo, não garante nada, porque agora todos vão querer ganhar do atual campeão mundial. E há muitas seleções boas, como Espanha, a França novamente, a Inglaterra, o Brasil, que não é campeão há algum tempo, e também a Alemanha”, disse Messi, em entrevista à ESPN americana.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Messi foi para Miami em 2023

    Chris Arjoon/Icon Sportswire via Getty Images2 de 3

    Chris Arjoon/Icon Sportswire via Getty Images3 de 3

    Buda Mendes/Getty Images

     

    Apesar de ter feito parte do ciclo para o Mundial, Messi não confirma sua presença no torneio, e afirma que fará tudo que é possível para ficar nas condições físicas ideais.

    Leia também

    “Eu espero poder estar lá. Já disse no passado que adoraria estar no torneio. No pior dos cenários, vou estar acompanhando pela TV”, completou.

    Sair da versão mobile