Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Meta é condenada a reativar conta de ex-Casal Maloka nas redes sociais

    Por

    A Justiça de São Paulo condenou a Meta a reativar, em até 15 dias, o perfil de Gabrielly Miguel, ex-Casal Maloka, no Instagram. A influenciadora teve a conta suspensa no dia 18 de outubro e entrou com uma ação judicial para reverter a ação.

    Na decisão, a juíza Melissa Bertolucci estabeleceu que o perfil esteja disponível à influenciadora dentro do prazo estipulado sob pena de multa diária de R$ 50 — com limite fixado em R$ 500.

    Ao Metrópoles, Gabrielly celebrou a decisão. “Agora estamos aguardando esse prazo de 15 dias para ser reativada, mas, pela juíza, conseguimos sim [a reativação da conta], graças a Deus”, disse.

    Leia também

    A influenciadora ficou famosa após o perfil Casal Maloka, formado por ela e seu ex, Douglas Martins, viralizar. Os dois ficaram juntos por 6 anos e mostravam, nas redes, a rotina como moradores em situação de rua em Santos, no litoral de São Paulo.

    A Meta foi procurada pela reportagem para um posicionamento sobre a condenação, mas não respondeu até o fechamento desta reportagem. O espaço segue aberto.

    Casal Maloka

    Gabrielly Miguel e Douglas Martins ficaram famosos em janeiro de 2024 e anunciaram o término em maio do mesmo ano. Com postagens sobre a rotina na barraca, incluindo vídeos mostrando como eles cozinhavam e se limpavam na rua, o perfil Casal Maloka viralizou nas redes sociais e passou a receber doações.

    Com o dinheiro arrecadado, eles saíram das ruas e alugaram um apartamento em Santos. Além da nova casa, eles conseguiram abrir um salão em São José do Campos, no Vale do Paraíba, e compraram um carro modelo Jeep Renegade.

    6 imagensFechar modal.1 de 6

    Maloka, a barraca onde eles moravam

    Reprodução/Instagram2 de 6

    Cadela do casal recebeu cuidados veterinários

    Reprodução/Instagram3 de 6

    Gabrielly comemorou seus 25 anos na rua

    Reprodução/Instagram4 de 6

    Casal recebeu tratamento odontológico

    Reprodução/Instagram5 de 6

    Douglas tomando banho na rua

    Reprodução/Instagram6 de 6

    Perfil “Casal Maloka” tem 2,1 milhões de seguidores

    Reprodução/Instagram

    Os dois também conseguiram, por meio de parcerias, um tratamento odontológico para substituir os dentes que haviam perdido. Gabrielly Miguel ainda fez um implante de silicone.

    Após o término, Gabrielly e Douglas chegaram a prometer que continuariam abastecendo a conta do Instagram do ex-casal Maloka, enquanto passariam a investir nas carreiras solo.

    Medida protetiva

    Em dezembro do ano passado, Gabrielly Miguel alegou que o ex-companheiro, Douglas, estava descumprindo a medida protetiva concedida pela Justiça paulista em agosto. A proteção foi aplicada em razão de “suposta situação de violência doméstica”.

    Na ocasião, ficou determinado que Douglas Martins:

    • Não se aproxime da vítima e de seus familiares, por uma distância mínima de 100 metros;
    • Não mantenha contato com a vítima e seus familiares, por qualquer meio de comunicação;
    • Não vá a lugares frequentados pela vítima, em especial sua residência e local de trabalho;
    • Não poste conteúdo ofensivo contra a vítima nas redes sociais ou conteúdos que exponham sua vida privada e que instiguem seguidores a perseguir, difamar e/ou prejudicá-la de quaisquer formas.

    Ao Metrópoles, a advogada Sarah Carolina de Paula, que representava Gabrielly, afirmou que Douglas estava descumprindo a proteção judicial, levando em consideração a última medida determinada. Segundo Sarah, a influenciadora estava sofrendo crime de stalking.

     

    Sair da versão mobile