Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Militar morta em incêndio dentro de quartel do Exército era musicista

    Por

    A jovem militar do Exército Brasileiro que morreu carbonizada em um incêndio no 1º Regimento de Cavalaria de Guardas (RCG), no Setor Militar Urbano (SMU), nesta sexta-feira (5/12), era musicista e integrava a fanfarra do quartel. Maria de Lourdes Freire Matos, 25 anos, era cabo da Força.

    Maria havia ingressado no Exército Brasileiro em junho deste ano. Em nota publicada nas redes sociais, o 1º RCG destacou o profissionalismo da cabo nestes seis meses de serviço.

    “O 1º Regimento de Cavalaria de Guardas manifesta profundo pesar pelo falecimento da cabo Maria de Lourdes Freire Matos, cuja trajetória na instituição foi marcada por dedicação, profissionalismo e um compromisso exemplar com o serviço prestado na fanfarra”, declarou o batalhão.

    “Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e irmãos de farda”.

    Leia também

    O caso

    O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu à ocorrência às 16h06. Chegando ao local, as equipes se depararam com uma edificação em chamas e grande quantidade de fumaça. De imediato, os militares montaram linhas de mangueiras para o combate.

    No local, havia grande quantidade de material combustível. As edificações vizinhas foram resfriadas, evitando que o fogo se propagasse.

    O incêndio foi rapidamente controlado e, durante a fase de resfriamento dos materiais queimados, os socorristas encontraram o corpo carbonizado.

    A perícia do CBMDF e a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) foram acionadas para o local. As causas do incêndio ainda são desconhecidas. Uma das linhas de investigação é a hipótese de feminicídio. Um suspeito foi identificado e é procurado pela polícia para prestar esclarecimentos.

    Por meio de nota, o Comando Militar do Planalto informou que o corpo da militar foi localizado após um incêndio nas dependências da banda de música daquele Regimento.

    “O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal foi acionado imediatamente e, em conjunto com militares do 1º RCG, controlou o fogo. A família da militar está recebendo todo o apoio necessário do Comando Militar do Planalto neste momento de dor”, comunicou.

    Uma investigação foi instaurada para apurar as circunstâncias do ocorrido, com perícias realizadas pelo Batalhão de Polícia do Exército em Brasília, pela Polícia Civil e pelo Corpo de Bombeiros.

    Sair da versão mobile