Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Motta diz que acordo para indicar deputado do PT ao TCU está de pé

    Por

    O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), afirmou nesta sexta-feira (19/12) que honrará o acordo para apoiar a indicação do deputado Odair Cunha (PT-MG), na foto em destaque, ao cargo de ministro do Tribunal de Contas da União (TCU). O compromisso foi firmado quando Odair ainda era líder do PT, em troca do apoio da bancada petista à candidatura de Motta à presidência da Casa, em 2024.

    “TCU é um processo que vamos tratar no ano que vem. Todos sabem que temos esse compromisso público com o deputado Odair [Cunha]. Foi um compromisso assumido na campanha, e todos também sabem que eu honro os compromissos que assumo”, declarou o presidente da Câmara em café com jornalistas.

    Com a aposentadoria do ministro Aroldo Cedraz prevista para o primeiro semestre de 2026, Odair Cunha desponta como o mais cotado para assumir a vaga que ficará aberta no TCU.

    O temor entre governistas era de que o recente rompimento entre Motta e o atual líder do PT, Lindbergh Farias (RJ), colocasse o acordo em risco. Odair, no entanto, é considerado um nome de perfil mais moderado dentro do partido e mantém boa interlocução com lideranças do Centrão.

    “Vamos dialogar com as lideranças partidárias. A decisão é do plenário, não é uma escolha individual. Vamos, em conjunto com os líderes, avaliar o melhor momento para levar o tema à votação”, declarou Motta.

    Leia também

    Sair da versão mobile