Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    MP instaura inquérito para apurar interrupções de energia no DF

    Por

    O Ministério Público do Distrito Federal (MPDFT) instaurou inquérito civil para apurar a prestação de serviços da Distribuidora Neoenergia Brasília que vem apresentando falhas nas regiões do Jardim Botânico (DF), Lago Oeste (DF) e Sobradinho (DF).

    Na portaria publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira (10/12), a Promotoria pede urgência máxima para uma reunião com os representantes da Neoenergia.

    Leia também

    Segundo o MP, a situação teve como marco inaugural a instauração, pela 3ª Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor, de diversos procedimentos referentes a vários registros de reclamações de consumidores sobre falha na prestação do serviço de fornecimento de energia elétrica.

    Os moradores alegaram nas denúncias que as quedas acontecem há anos e diversas vezes em um dia, principalmente em dias chuvosos.

    Considerando os direitos do consumidor e a necessidade do funcionamento do serviço público, o MP resolveu instaurar o inquérito civil para apurar a conduta da Neoenergia para que seja resolvido os problemas dos moradores das regiões reclamadas.

    De acordo com o MP, segundo dados da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) houve uma melhoria expressiva nos indicadores de continuidade do fornecimento de energia no Distrito Federal desde que a Neoenergia Brasília assumiu a concessão em 2021, destacando a redução de 43% no tempo médio sem energia (DEC) nos últimos quatro anos.

    A Aneel disse que em 2024, o consumidor do DF ficou 5,04 horas sem energia por ano, enquanto a média nacional foi 10,24 horas. Isso significa que Brasília tem um dos melhores índices do país, com 99,94% das horas do ano com fornecimento contínuo.

    Apesar dos dados da Agência, o MPDFT prosseguirá com o inquérito civil para a resolução dos problemas.

    O outro lado

    A Neoenergia informou que ainda não foi notificada oficialmente sobre o inquérito mencionado. “É importante destacar que, desde 2021, quando assumimos o fornecimento de energia no Distrito Federal, já investimos mais de R$ 1,2 bilhão na expansão e modernização da infraestrutura elétrica, acompanhando o crescimento do DF e tornando o sistema mais inteligente e resiliente”, disse a distribuidora em nota.

    Segundo a empresa, nos próximos cinco anos, tem mais de R$ 1,2 bilhão programado em melhorias.

     

    Sair da versão mobile