Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Mulher agredida por Babal Guimarães quebra silêncio: “Marcas e traumas”

    Por

    A modelo Karla Lessa se pronunciou pela primeira vez nesta sexta-feira (5/12) após ter sido vítima de agressão do então namorado, o influenciador Babal Guimarães. A violência, que ocorreu na última sexta-feira (28/11) foi flagrada por uma câmera de segurança, e as imagens viralizaram nas redes sociais.

    Veja:

    Leia também

    Ao seguidores, Karla agradeceu as mensagens de preocupação e afirmou que já não está mais em um relacionamento com Babal. Além disso, ela reforçou que, neste momento, quer priorizar a privacidade após as imagens de agressão se tornarem assunto na internet e em alguns dos principais portais de notícias do país.

    “Eu e ele não estamos mais juntos, tudo o que eu quero agora é minha privacidade, meu tempo, minha paz. Quero seguir minha vida. E quero agradecer a cada um de vocês que me mandou mensagem, que se preocupou comigo. Eu recebi muito carinho”, afirmou.

    “Tá sendo muito difícil para mim ver tudo acontecendo. Esse vídeo que tá circulando me expôs de uma forma que nenhuma mulher merece passar por isso. E situações assim deixam traumas, deixam marcas”, acrescentou.

    10 imagensFechar modal.1 de 10

    Imagens de circuito internam mostram Babal Guimarães agredindo a namorada em Maceió (AL)

    Reprodução/Redes sociais2 de 10

    Karla Lessa se manifestou após ser agredida por Babal

    Reprodução/Instagram3 de 10

    Babal Guimarães e Karla Lessa

    Reprodução/Instagram4 de 10

    5 de 10

    Babal Guimarães

    Reprodução/Instagram6 de 10

    Babal Guimarães, influenciador flagrado agredindo a namorada

    7 de 10

    Babal Guimarães e Cris Monteiro fazem selfie no espelho

    Instagram/Reprodução8 de 10

    Ex de Babal Guimarães, Cris Monteiro reage após denúncias de agressão contra a atual

    Instagram/Reprodução9 de 10

    Reprodução10 de 10

    Imagens de circuito internam mostram Babal Guimarães agredindo a namorada em Maceió (AL)

    Reprodução/Redes sociais

    A modelo também se pronunciou a respeito da relação com a família do agressor e agradeceu ao apresentador Lucas Guimarães, irmão de Babal, por ter repudiado em rede nacional a atitude do irmão horas após os vídeos irem ao ar.

    “Quero deixar claro que a família dele sempre me tratou com respeito. O irmão dele, Lucas, foi muito acolhedor comigo, trocamos várias mensagens e eu espero do fundo do meu coração que nenhuma mulher passe por algo assim”, completou.

    Terceira agressão contra companheira

    Na última sexta-feira (28/11), Babal Guimarães foi flagrado por câmeras de circuito interno de um condomínio em Maceió (AL) agredindo a então namorada, a modelo Karla Lessa. Além de puxar a vítima pelos cabelos, ele também a fere com tapas e a atinge com um objeto que ela tentou usar para se defender.

    Veja: 

    Nos últimos dois anos, este é o terceiro caso de agressão contra companheiras que o influenciador protagonizou. A primeira agressão de Babal Guimarães foi em 2019, quando ele agrediu a então esposa Teresa Santos Costa.

    Já a segunda foi em 2023, contra a influenciadora Emily Garcia. À época, ela relatou aos seguidores a violência que sofreu do ex, além de publicar fotos de hematomas.

    Sair da versão mobile