Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Mulher persegue tubarões “para brincar”, é mordida e continua filmando

    Por

    Uma turista chinesa que estava de passagem pelas Maldivas tomou um susto ao participar de uma aula de mergulho. Após perseguir tubarões-lixa com a intenção de brincar com eles, a mulher de 26 anos acabou sendo mordida por um dos animais.

    Leia também

    O ferimento foi na região do pulso. Segundo relatos, a jovem estava o tempo todo tentando capturar imagens para as redes sociais. Para mergulhar, ela decidiu fazer uso de um tampão, já que estava em período menstrual e foi informada que era mais seguro realizar a prática desta forma.

    Clique aqui para seguir o canal do Metrópoles Vida&Estilo no WhatsApp

    No entanto, o incidente não tem relação com o período menstrual da jovem, e sim com a maneira que ela estava interagindo com os tubarões. Os machucados foram profundos e a reação da turista não foi colaborativa. Se recusou a sair da água no momento, criticou o guia e depois diminuiu a gravidade do caso.

    turista é atacada por tubarão nas maldivasA mulher teve ferimentos profundos nos pulsos

    Mantendo o mesmo comportamento que ocasionou a situação, ela seguiu filmando seus ferimentos e rindo enquanto recebia os primeiros socorros. Somente mais tarde decidiu procurar atendimento médico em um hospital, o que era importante desde o início para limpar a lesão e receber uma injeção antitetânica.

    A mulher ainda declarou que não sentiu muita dor e disse que, na verdade, isso pode ter ocorrido devido a uma pulseira de prata que usava no momento. De acordo com o Museu de História Natural da Flórida, não há nenhuma evidência de que o período menstrual possa induzir ataques de tubarão, especialmente porque a pressão da água não permite que o sangue escape.

    Sair da versão mobile