Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Nutricionista ensina o que colocar na dieta para ter bronzeado bonito

    Por

    Nessa época próxima ao verão, muitas pessoas buscam um bronzeado natural. Para alcançar esse objetivo, o que ganha ênfase é o cuidado com a pele e com a alimentação.

    Alimentos ricos em betacaroteno, como cenoura, abóbora, manga e mamão, são grandes aliados. O betacaroteno se converte em vitamina A no organismo, que atua na formação da melanina e protege a pele dos danos causados pelos raios ultravioleta”, garante a nutricionista Thainara Gottardi.

    Leia também

    Outros nutrientes impactam positivamente ao lado do betacaroteno. A vitamina C presente em frutas como laranja, kiwi e acerola, auxilia na síntese de colágeno e combate os radicais livres, o que promove uma pele saudável. A vitamina E disponível em sementes e oleaginosas tem ação antioxidante e ajuda na regeneração da pele após a exposição ao sol.

    Leia a notícia completa no SportLife, parceiro do Metrópoles.

    Siga a editoria de Saúde e Ciência no Instagram e fique por dentro de tudo sobre o assunto!

    Sair da versão mobile