Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Oral e gemidão: vídeos mostram alunos simulando sexo em universidade

    Por

    A universidade Amherst College, localizada em Massachusetts, nos EUA, entrou em foco após calouros serem recebidos pelos veteranos com uma apresentação simulando sexo. O “show” teve direito a gemidos altos e confetes de camisinha.

    Um vídeo divulgado pelo site Washington Free Beacon mostra os estudantes simulando sexo oral, gemidos estridentes e penetração em um palco, com uma plateia assistindo.

    Assista:

    Segundo a página, a “performance”, intitulada Vozes de Amherst, é anual e financiada pela universidade. Ela seria inspirada em trechos das redações de admissão dos alunos novatos.

    O evento acontece na Capela Johnson, usada para cultos religiosos, formaturas, assembleias de formandos e outros encontros.

    Leia também

    O que diz a universidade

    Após as imagens viralizarem, a Amherst College defendeu a performance e disse que ajuda a promover o respeito sexual no campus. Segundo eles, “elas incentivam conversas sobre temas que às vezes podem ser difíceis de abordar”, como saúde sexual.

    “Ao apresentar esses assuntos de uma forma acessível e envolvente, as peças teatrais ajudam os alunos a desenvolver as habilidades e a consciência necessárias para cuidar de si mesmos, apoiar uns aos outros e contribuir para uma comunidade saudável e respeitosa”, disse Amanda Vann, diretora da escola, ao site.

    Sair da versão mobile