Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Pantone anuncia “Cloud Dancer” como cor de 2026; Entenda o significado

    Por

    A Pantone anunciou nesta quinta-feira (04/12) a cor escolhida para 2026: PANTONE 11-4201 Cloud Dancer. Descrita como um “sussurro de tranquilidade e paz em um mundo barulhento”, a tonalidade se apresenta como um branco fluido, associado à serenidade, ao relaxamento e ao foco.

    Leia também

    Cloud Dancer é valorizada por sua capacidade de funcionar tanto sozinha quanto em combinação com outros tons. Segundo a Pantone, a cor tem um papel estrutural no espectro cromático, servindo como base para que outras cores se destaquem, sempre transmitindo leveza e equilíbrio visual.

    Clique aqui para seguir o canal do Metrópoles Vida&Estilo no WhatsApp

    Assista ao vídeo

    Reflexo de mudanças na vida e no design

    Em comunicado, Laurie Pressman, vice-presidente do Pantone Color Institute, explicou que a escolha da tonalidade reflete uma transformação no modo de viver e projetar. “Um branco leve e arejado, o Cloud Dancer exemplifica nossa busca por equilíbrio entre o futuro digital e a necessidade primordial de conexão humana”, afirmou.

    cor de 2026Nos 27 anos da ação Pantone Cor do Ano, nenhuma escolha foi tão revolucionária quanto Cloud Dancer

    Cloud Dancer chega como um convite à calma e à reflexão, reforçando a tendência de cores que promovem bem-estar e harmonia em 2026.

    Sair da versão mobile