Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

PE: homem mata mulher e 4 filhos em incêndio que destruiu comunidade

Por

Um homem foi preso em flagrante por suspeita de provocar um incêndio que matou a companheira dele e quatro filhos do casal, no sábado (29/11). O caso aconteceu na comunidade Icauã, no bairro Caxangá, na zona oeste de Recife (PE). De acordo com a Defesa Civil, 20 das 30 casa do local, que é uma ocupação do Movimento Urbano dos Trabalhadores Sem-Teto (Must), foram atingidas pelo fogo. Nenhum morador solicitou abrigo, segundo o órgão.

O incêndio aconteceu por volta das 12h30, nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá. Segundo o relato dos moradores da comunidade, as chamas de alastraram rapidamento entre os barracos de madeira.

O homem, conhecido como Guel, estava embriagado quando o incêndio começou. Ele teria usado gasolina para atear fogo na casa. Logo após a tragédia, ele foi contido e agredido por populares. Guel foi preso por equipes do 12º Batalhão da Polícia Militar e levado para atendimento médico antes de ser preso em flagrante.

Leia também

Crime cruel

A mulher foi identificada como Isabely Gomes de Macedo, de 40 anos; e as crianças Aline, de 7 anos, Adriel, de 4 anos, Aguinaldo, de 3 anos, e Ariel, de 1 ano.

O Corpo de Bombeiros informou que enviou oito viaturas, sendo três de combate a incêndio, uma de salvamento, uma de resgate e outras três de comando operacional. Ao todo, a corporação utilizou cerca de 45 mil litros de água no combate às chamas, além de 26 militares. Mesmo com a rápida ação, casas foram destruídas, deixando dezenas de moradores sem abrigo.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A perícia da Polícia Científica deverá ser realizada nos próximos dias para esclarecer as causas e circunstâncias do ocorrido.

Comunidade vulnerável

A Secretaria de Defesa Social (SDS) informou que equipes do 12º Batalhão da Polícia Militar foram acionadas para o local do incêndio e, após isolarem a área, chamaram o Corpo de Bombeiros.

Segundo a secretaria, o homem estava sendo linchado por moradores quando as forças de segurança chegaram ao local da ocorrência. Ele foi preso em flagrante e levado pela PM para um hospital.

Por meio de nota, a prefeitura do Recife disse que está prestando assistência aos moradores da comunidade e disponibilizou, por meio das equipes de Assistência Social, cestas básicas, colchões, kits de higiene e limpeza e água mineral. A gestão municipal afirmou, ainda, que ofereceu ajuda para emissão de documentos perdidos, além de auxílio funeral para a família afetada.

Sair da versão mobile