Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    PF prende mulher que levava cápsulas de cocaína no estômago para Paris

    Por

    Uma mulher foi presa, nessa quinta-feira (4/12), transportando cápsulas de cocaína no estômago com destino à Paris, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, região metropolitana de São Paulo. O nome ela não foi divulgado pelas autoridades.

    Segundo a Polícia Federal (PF), durante inspeção de passageiros e bagagens, os policiais identificaram indícios de que a passageira transportava entorpecentes no organismo. Após passagem por scanner corporal, foi confirmada a presença de cápsulas contendo cocaína por baixo das roupas dela.

    A suspeita, que já havia realizado três viagens anteriores para o mesmo destino, admitiu ter ingerido os embrulhos com cocaína. Ela foi detida e conduzida ao Hospital Geral de Guarulhos (HGG), onde permanecerá sob custódia da Polícia Penal do Estado de São Paulo até receber alta médica.

    Leia também

    A prisão ocorreu durante atividades de fiscalização migratória e de segurança no aeroporto. O caso foi registrado como tráfico internacional de drogas.

    Foragidos da Justiça são presos

    Em outra ação, também nessa quinta, os sistemas de inteligência da PF do Aeroporto de Guarulhos emitiram alertas para a presença de dois homens procurados pela Justiça de São Paulo.

    Com mandados expedidos em razão de falta de pagamento de pensão alimentícia e pelo crime de ameaça, os suspeitos foram localizados e presos. Ambos foram apresentados às autoridades competentes e permanecem à disposição da Justiça. Os nomes também não foram divulgados.

    Sair da versão mobile