Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Piloto sobrevive a queda de caça da Força Aérea em deserto dos EUA

    Por

    Um caça da esquadrilha de demonstração aérea, os Thunderbirds da Força Aérea dos Estados Unidos, caiu no deserto do sul da Califórnia, na manhã dessa quarta-feira (4/11). O piloto conseguiu sobreviver ao ser ejetado com segurança da aeronave.

    De acordo com comunicado da Força Aérea dos EUA, o caça F-16C Fighting Falcon caiu por volta das 10h45 durante “uma missão de treinamento no espaço aéreo controlado na Califórnia.”

    O piloto foi resgatado com ferimentos leves. De acordo com o porta-voz do Corpo de Bombeiros do Condado de San Bernardino, o militar foi transferido para um hospital e não corre risco de morte.

    A aeronave caiu a cerca de 290 quilômetros ao norte de Los Angeles. A Força Aérea dos Estados Unidos iniciou uma investigação para identificar a causa do acidente.

    Leia também

    Os Thunderbirds são o esquadrão de caças da Força Aérea que realiza acrobacias aéreas em shows e outros eventos militares ao redor do mundo.

    O esquadrão é um dos mais rígidos da Força Aérea dos Estados Unidos, e os seis membros — que são trocados a cada dois anos — precisam treinar 50 semanas por ano para integrar a equipe de elite.

    Os agentes ficam instalados na Base Aérea de Nellis, em Las Vegas.

    Sair da versão mobile