Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    PL da Dosimetria: veja como votaram os parlamentares do DF

    Por

    O Senado Federal aprovou, nesta quarta-feira (17/12), o projeto de lei da Dosimetria, que alivia as penas dos condenados pelos atentados de 8 de Janeiro, assim como do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), condenado por tentativa de golpe de Estado. No plenário do Senado, o projeto recebeu o apoio de 48 senadores enquanto 25 foram contra.

    Entre os senadores do Distrito Federal, dois votaram a favor. São eles: Damares Alves (PL) e Izalci Lucas (PL) ambos do partido do ex-presidente Jair Bolsonaro. A senadora Leila Barros (PDT) foi a única a votar contra o projeto de lei da dosimetria.

    Reações no Senado

    “Foi emocionante. Já choramos de alegria […] É o primeiro passo para uma grande libertação do país”, disse a senadora Damares Alves (PL) em uma publicação nas redes sociais logo após aprovação do projeto.

    O senador Izalci também celebrou nas redes. “Vamos tirar as pessoas que estão presas injustamente. Mas vamos continuar lutando pela anistia ampla geral e irrestrita”, defendeu.

    Com a aprovação no Senado Federal, o projeto — que já foi aprovada pela Câmara dos Deputados — segue para sanção presidencial.

     

    Na Câmara, cinco deputados do Distrito Federal votaram a favor do PL da Dosimetria.

    • Alberto Fraga (PL): SIM
    • Bia Kicis (PL): SIM
    • Erika Kokay (PT): NÃO
    • Fred Linhares (Republicanos): SIM
    • Julio Cesar Ribeiro (Republicanos): SIM
    • Prof. Reginaldo Veras (PV): AUSENTE
    • Rafael Prudente (MDB): SIM
    • Rodrigo Rollemberg (PSB): NÃO

     

    Sair da versão mobile