MAIS

    Poliana Roberta passa sufoco durante gravação de Casos de Família

    Por

    O programa Casos de Família, comandado por Christina Rocha no SBT, está sempre rendendo entretenimento para os telespectadores e alguns convidados passam sufoco no palco. E o susto da vez aconteceu com Poliana Roberta.

    A coluna Fábia Oliveira descobriu que a boiadeira, que é a convidada desta segunda-feira (8/12) da atração, precisou ser protegida pelos seguranças da emissora durante a gravação, na semana passada. O tema da edição foi “Ela não fecha a janela… E nem os olhos pro meu marido”.

    Leia também

    O que aconteceu

    A artista, que foi chamada para ser comentarista ao lado da psicóloga Anahy D’Amico, deixou o clima fervendo após chamar uma das convidadas de “talarica”.

    A moça em questão levantou e partiu pra cima da musa do Império Serrano. Rapidamente, os seguranças entraram em cena para garantir a integridade física de todos que estavam presentes. O programa irá ao ar, nesta segunda-feira (8/12), a partir das 16h45.

    Poliana Roberta passa sufoco durante gravação de Casos de Família - destaque galeria11 imagensPoliana Roberta passa sufoco durante gravação de Casos de Família 
Casos de Família: quem é o homem que atacou grávida e assustou apresentadoraCasos de Família foi marcado por agressão e confusãoPoliana RobertaPoliana Roberta posa de fantasiaFechar modal.MetrópolesAnahy D'Amico, Christina Rocha e Poliana Roberta posam juntas durante a gravação1 de 11

    Anahy D’Amico, Christina Rocha e Poliana Roberta posam juntas durante a gravação

    DivulgaçãoPoliana Roberta passa sufoco durante gravação de Casos de Família 
2 de 11

    Poliana Roberta passa sufoco durante gravação de Casos de Família

    DivulgaçãoCasos de Família: quem é o homem que atacou grávida e assustou apresentadora3 de 11

    Casos de Família: quem é o homem que atacou grávida e assustou apresentadora

    Casos de Família foi marcado por agressão e confusão4 de 11

    Casos de Família foi marcado por agressão e confusão

    Lourival Ribeiro/SBTPoliana Roberta5 de 11

    Poliana Roberta

    Crédito: Stephanie GomesPoliana Roberta posa de fantasia6 de 11

    Poliana Roberta posa de fantasia

    DivulgaçãoPoliana Roberta é musa do Império Serrano7 de 11

    Poliana Roberta é musa do Império Serrano

    DivulgaçãoChristina Rocha posa nos bastidores do programa8 de 11

    Christina Rocha posa nos bastidores do programa

    Instagram/Reprodução Christina Rocha posa sorridente no SBT9 de 11

    Christina Rocha posa sorridente no SBT

    Instagram/ReproduçãoChristina Rocha solta o verbo durante o Casos de Família10 de 11

    Christina Rocha solta o verbo durante o Casos de Família

    SBT/ReproduçãoChristina Rocha apresenta o Casos de Família diariamente11 de 11

    Christina Rocha apresenta o Casos de Família diariamente

    SBT/Reprodução

    Homem agride ex no palco

    Uma verdadeira confusão tomou conta do palco do Casos de Família, do SBT, em meados de agosto. Durante a atração, um homem acabou agredindo a ex-namorada e fez com que seguranças da emissora precisassem interferir. Christina Rocha, apresentadora da atração, se revoltou e até mesmo o Delegado Palumbo, um dos convidados da atração, precisou agir.

    Com o tema “Meu amor, eu já te despachei. Agora, vê se larga do meu pé!”, o programa desta quarta (20/8) abordou relações que já chegaram ao fim, mas que ainda continuam rendendo dor de cabeça.

    “Covarde!”

    Em determinado momento da atração, um convidado identificado como Gabriel deu um empurrão na ex-companheira, Jasmin. Na sequência, seguranças da emissora agiram e afastaram o ex-casal. Até mesmo o Delegado Palumbo, convidado a debater o assunto, partiu para cima do homem.

    “Ei, seu covarde, não vai bater em mulher aqui não”, revoltou-se Christina Rocha. “Gente, isso aqui é uma coisa muito séria, o cara, num programa de televisão, empurrou uma mulher. Esse cara tem que ir pro xilindró daqui”, reforçou a apresentadora.

    Nas redes, o momento da agressão repercutiu. “Pessoal passa dos limites, Deus que me perdoe, Senhor!”, disse Carol Mattos. “Tinha que sair preso”, reforçou Diana Sousa. “Depois da pandemia ninguém mais é normal”, apontou Rayssa Júlia. “Imagina o que não faz em casa”, observou Vilton Cruz.