Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Polícia pede informações sobre homem que matou vigia de shopping

    Por

    A Polícia Civil de Tocantins divulgou um cartaz de procurado na busca por Waldecir José de Lima Júnior, que atirou e matou o vigia Dhemis Augusto Santos, de 35 anos, em um shopping de Palmas, no último sábado (29/11).

    Cartaz de procurado de Waldecir de José Lima Júnior, suspeito de ter matado o segurança Dhemis Augusto por discussão em estacionamento de shopping

    Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Tocantins, Waldecir tem mandado de prisão em aberto, está foragido, armado e é considerado um indivíduo de alta periculosidade. As polícias Civil e Militar estão em busca de seu paradeiro. Investigações estão sob responsabilidade da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP – Palmas).

    As denúncias podem ser feitas via WhatsApp, pelo número (63) 8131-8454, ou por ligação, pelo número 197, da Polícia Civil. O anonimato da denúncia é garantido.

    Na mesma noite do ocorrido, a Polícia Civil do Tocantins localizou o veículo de Waldecir – uma Range Rover Evoque, e já realizou perícia oficial no carro. Na casa do suspeito, foram encontradas munições de arma de fogo.

    Leia também

    Homicídio de Dhemis Augusto

    O crime ocorreu na noite do último sábado (29/11), por volta das 21h. Segundo investigação, o homicídio ocorreu por motivo banal: uma discussão acerca de como Waldecir tinha estacionado o carro. Dhemis, o segurança do shopping discute com Waldecir, que saca uma pistola e a encosta no pescoço da vítima. Logo depois, Waldecir atira no adbômen de Dhemis. Câmeras de segurança registraram o momento do crime.

     

    A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital Geral de Palmas, mas não resistiu e acabou morrendo no mesmo dia.

    Sair da versão mobile