Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Prisão de Bacellar ameaça Cláudio Castro

    Por

    TSE de olho em Castro. Bacellar e Castro são acusados de um esquema fraudulento no Ceperj para compra de votos. No julgamento no TRE-RJ a dupla foi absolvida por apenas um voto. O tribunal confirmou que o esquema de corrupção existiu, mas não foi determinante para alterar o resultado das eleições. Já no TSE existe a possiblidade de cassação para os dois políticos. E a prisão de Bacellar agrava a situação de Castro.

    STF também. Supremo questiona a volta de deputado  Rafael Picciani à Alerj e a nomeação de Rodrigo Dantas Scorzelli para a Secretaria de Esporte e Lazer do Rio de Janeiro no dia da prisão de TH Joias. Corte classificou a ação como ‘célere manobra’ do governo do RJ. Alexandre de Moraes pediu informações sobre processos no Sistema Eletrônico de Informações a respeito da volta de Picciani ao cargo de deputado.

    Não é nada disso. Gilmar nega proteger o STF com decisão sobre impeachment: “Não se trata disso. Se trata de aplicar a Constituição. Essa lei já caducou. Ela é de 1950, feita para regulamentar o impeachment no processo da Constituição de 46. Ela já passou por várias Constituições e agora se coloca a sua discussão face à Constituição de 1988”

    Porta na cara de Mendes. Gilmar Mendes avisou a senadores nas últimas semanas que decidiria pela mudança no rito de impeachment dos ministros do STF. Ele tentou contato com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, mas o parlamentar ignorou suas ligações.

    CPI trabalhando. A CPI do INSS aprovou nesta quinta-feira, 4, a convocação de Daniel Vorcaro, dono do Banco Master. Os sigilos bancário e telemático do empresário também foram quebrados pela comissão. Outro convocado foi Romeu Zema, governador de Minas Gerais.. Convocação tem a ver com a Zema Financeira, empresa da família do governador de Minas Gerais.

    Chanceler de seus interesses. Joesley Batista foi à Venezuela para convencer Maduro a renunciar. A viagem ocorre em meio à tensão entre o presidente norte-americano, Donald Trump, e o presidente venezuelano.

    Sair da versão mobile