Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Quando cai a segunda parcela do décimo terceiro (13º) salário em 2025?

    Por

    O prazo para o depósito da segunda parcela do 13º salário para os trabalhadores brasileiros vai até dia 20 de dezembro (como a data cai em um sábado neste ano, o pagamento deverá ser antecipado para a sexta anterior, dia 19). A segunda parte do benefício já vem descontada de Imposto de Renda e contribuição obrigatória ao INSS. Com isso, o valor é menor do que o depositado na primeira parcela.

    A primeira parcela do 13º foi depositada até a última sexta-feira (28/11). Empregadores que perdem o prazo estão sujeitos ao pagamento de multas.

    13º salário

    Recebem o chamado 13º salário todos os trabalhadores com contrato regido pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) – o que inclui trabalhadores domésticos, rurais, urbanos e avulsos – além de servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS.

    O cálculo do benefício basicamente é: salário bruto dividido por 12, multiplicado pelo número de meses trabalhados no ano. Ou seja, quem trabalhou todos os meses do ano recebe integralmente, quem trabalhou, por exemplo, 6 meses, recebe metade do salário.

    Para que um mês seja considerado pelo benefício, é preciso que o trabalhador tenha trabalhado pelo menos 15 dias. Trabalhadores com remuneração variável recebem o benefício baseado na média da renda entre janeiro e novembro.

    Leia também

    Sair da versão mobile