Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Quanto custou locação de memorial em SP para filme sobre Bolsonaro

    Por

    As gravações do filme Dark Horse (O Azarão, em tradução livre), que retrata a vida do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), estão a todo vapor. Dirigido por Cyrus Nowrasteh, o longa teve cenas gravadas no Memorial da América Latina, na capital paulista, de 19 a 22 de novembro deste ano.

    Para ter direito ao uso de imagem do espaço, a produtora Go Up Entertainment desembolsou R$ 125.921,36, pagos ao governo do Estado de São Paulo. Segundo o termo de autorização, publicado no Diário Oficial, o aluguel contemplou o período das 8h às 22h de cada dia previsto.

    A locação englobou o Auditório da Biblioteca Latino-Americana, Praça da Sombra (área em frente ao Pavilhão da Criatividade), Foyer do Auditório Simón Bolívar, e Anexo dos Congressistas (pavimento inferior).

    Leia também

    7 imagensFechar modal.1 de 7

    Jim Caviezel caracterizado como Jair Bolsonaro

    Go Up Entertainment/Reprodução2 de 7

    A estreia do filme Dark Horse será em 2026

    3 de 7

    Jim Caviezel caracterizado como Jair Bolsonaro

    Go Up Entertainment/Reprodução4 de 7

    Jim Caviezel caracterizado como o ex-presidente Jair Bolsonaro

    Reprodução/Instagram Flávio Bolsonaro5 de 7

    Jair Bolsonaro e Jim Caviezel

    Hugo Barreto/Metrópoles e @therealjimcaviezel/Instagram/Reprodução6 de 7

    O ex-presidente foi condenado pelo STF por tentativa de golpe de Estado

    Fábio Vieira/Metrópoles7 de 7

    Atualmente, Bolsonaro está preso preventivamente em Brasília

    Fábio Vieira/Metrópoles

    Filme sobre Bolsonaro

    • O roteiro do filme Dark Horse foi escrito pelo deputado federal Mário Frias (PL-SP), ex-Secretário Especial de Cultura no governo Bolsonaro.
    • Com estreia prevista para 2026, o longa tem objetivo de alcançar o público internacional ao reconstituir a trajetória política do ex-presidente.
    • Atualmente, Jair Bolsonaro está condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) a 27 anos e 3 meses de prisão por tentativa de golpe de Estado e preso preventivamente desde 22 de novembro.

    Trechos vazados das filmagens, inclusive, mostram o ator norte-americano Jim Caviezel interpretando a facada sofrida por Bolsonaro em 2018. O elenco inclui nomes internacionais, como Lynn Collins e Esai Morales.

    Sair da versão mobile