Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Questão de saúde: Michelle Bolsonaro se afasta do PL e cancela evento

    Por

    O Partido Liberal (PL) informou, nesta segunda-feira (8/12), que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro passará por um período de afastamento das atividades partidárias após apresentar problemas de saúde. A recomendação médica fez com que a presidente nacional do PL Mulher interrompesse sua agenda e motivou o adiamento do encontro que a sigla realizaria no Rio de Janeiro.

    O evento estava marcado para o dia 13 de dezembro, mas, sem a presença da dirigente, o partido decidiu transferi-lo para 2026. A previsão inicial é de que a reunião ocorra em abril, embora a nova data ainda dependa da evolução do quadro de Michelle.

    De acordo com a nota divulgada pela assessoria do PL Mulher, Michelle já vinha enfrentando problemas de saúde nos últimos meses. O comunicado afirma que o desgaste emocional provocado pela prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e pelas pressões envolvendo a família agravaram o estado da ex-primeira-dama, afetando sua imunidade.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Bolsonaro e Michelle

    DANILO M. YOSHIOKA/ESPECIAL METRÓPOLES @danilomartinsyoshioka2 de 3

    Michelle Bolsonaro visita Jair Bolsonaro na prisão

    Luis Nova/Especial Metrópoles @LuisGustavoNova3 de 3

    A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro

    Michael Melo/Metrópoles @michaelmelo

    “Ela cumprirá o afastamento médico inicial que lhe fora prescrito e, logo após o término desse período, passará por reavaliação”, informou o partido.

    Leia também

    Sair da versão mobile