Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Radar registra sobrevoo de caças dos EUA próximo à capital da Venezuela

    Por

    Pelo menos cinco caças F/A-18 da Marinha dos Estados Unidos sobrevoaram, no fim da tarde desta quinta-feira (18/12), uma área do Mar do Caribe próxima a Caracas, capital da Venezuela, conforme dados de rastreamento aéreo. As informações foram registradas pelo site FlightRadar, que identificou a movimentação dos caças ao longo da tarde.

    A primeira aeronave apareceu no sistema por volta das 15h15 (no horário de Brasília), e outros três foram detectados cerca de uma hora depois.

    Dados do monitoramento indicam que dois caças voaram a pouco mais de 200 quilômetros da costa venezuelana, enquanto outros dois se aproximaram a menos de 100 quilômetros de Caracas.

    Leia também

    Por volta das 17h, um quinto caça foi identificado, também sobre o Caribe. As aeronaves começaram a se afastar da região às 19h.

    O rastreamento também apontou a presença de duas aeronaves militares de apoio e vigilância: um Northrop Grumman E-2D e um Boeing E-3 Sentry, equipados com radares de longo alcance e usados como centros de comando e controle em operações militares.

    A movimentação ocorre dois dias após o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciar um bloqueio a navios petroleiros sancionados que entram e saem da Venezuela.

    Sair da versão mobile