Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Ralf Schumacher detona estratégia errada da McLaren em GP do Catar

    Por

    Ralf Schumacher, ex-piloto da Fórmula 1 e comentarista, declarou ter ficado surpreso com a estratégia utilizada pela McLaren durante o GP do Catar, realizado no último fim de semana. Verstappen venceu a prova, enquanto Oscar Piastri ficou com a segunda colocação e Lando Norris terminou em quarto.

    O GP do Catar limitava um máximo de 25 voltas com cada pneu, tornando obrigatória a troca após atingir essa marca. Todos os pilotos que optaram por parar durante o safety car, que entrou na sétima volta devido a um acidente, teriam que repetir a pausa na 32ª rotação.

    Andrea Stella, chefe de equipe da McLaren, revelou após a corrida que a equipe não acreditava que os demais adversários fossem para os boxes naquele momento.

    Veja o momento:

    Hulkenberg goes into the barriers after contact with Gasly which brings out the Safety Car #F1 #QatarGP pic.twitter.com/LTtqDUdhM9

    — Formula 1 (@F1) November 30, 2025

    Leia também

    Com o resultado, Schumacher afirmou não ter entendido a decisão da McLaren e questionou a escolha da equipe naquele momento: “Na minha opinião, Stella basicamente disse: ‘Não, essa decisão foi minha, eu cometi um erro’. Ponto final. E, sinceramente, não entendo nada disso, porque o piloto líder tem prioridade, ele é o mais rápido. Nesse caso, foi Piastri”, disse.

    “Você deve trazê-lo para a pista. Dessa forma, você tem as duas opções. É o beabá do automobilismo. Você não precisa de um doutorado para entender isso. É por isso que não me desce”, reforçou.

    Ele ainda explicou que o engenheiro precisa assumir a responsabilidade e decidir pelo seu piloto com base nas possibilidades. “Você não pode ter debates ao vivo, pessoas falando umas sobre as outras no rádio. Quando isso acontece, eles já passaram pelo pit lane”, completou Schumacher.

    Mesmo com a vice-colocação, Norris ainda lidera o campeonato de pilotos, mas Verstappen ultrapassou Piastri na segunda colocação. Apenas 12 pontos separam os líderes.

    Sair da versão mobile