Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Saiba como a Copa do Mundo pode aproximar William e Harry

    Por

    Conhecido pelo poder de unir paixões — e pessoas —, o futebol pode somar mais um item a sua lista de façanhas: reaproximar os príncipes Harry e William. Isso porque o tão aguardado reencontro entre os irmãos da realeza pode acontecer durante a Copa do Mundo, em junho de 2026.

    Leia também

    De acordo com o jornal britânico The Sun, o príncipe William planeja comparecer a competição para endossar seu apoio não apenas à Inglaterra, como também a demais seleções britânicas. Seu herdeiro, o príncipe George, de apenas 12 anos, também deve acompanhar o pai durante a viagem aos Estados Unidos.

    Harry e William colecionam poucas aparições públicas após afastamento real

    A presença de Harry é dada como certa, visto a paixão pelo esporte e ao fato da competição acontecer em solo americano, local que chama de lar desde janeiro de 2020. Na ocasião, ele abriu mão de suas funções no alto escalão da realeza britânica e se mudou para o sul da Califórnia juntamente com a esposa, Meghan Markle, e o primogênito, príncipe Archie.

    4 imagensFechar modal.1 de 4

    Harry e William mantém relação estremecida desde janeiro de 2020

    Getty Images2 de 4

    Desde o afastamento, Harry e Meghan perderam proteção policial, um dos motivos que agrava a tensão

    Chris Jackson/Getty Images3 de 4

    Harry já declarou publicamente querer se reconciliar com o irmão

    Ian Vogler – WPA Pool/Getty Images4 de 4

    Nos últimos cinco anos, Harry e William foram vistos poucas vezes juntos

    Chris Jackson – WPA Pool/Getty Images

    A relação entre os irmãos, inclusive, segue estremecida desde o afastamento do duque de Sussex. Os dois colecionam raros momentos juntos, se encontrando basicamente em funerais. Em entrevista recente à emissora BCC, Harry chegou a declarar publicamente que deseja se reaproximar do irmão, hoje o primeiro na linha de sucessão ao trono.

    A última vez que os príncipes Harry e William compartilharam o mesmo espaço foi em agosto de 2024, quando compareceram ao funeral do tio Lorde Robert Fellowes —  segundo fontes próximas, eles se viram, mas não conversaram.

    Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.

    Sair da versão mobile