Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Saiba detalhes da caracterização de Santoro para O Filho de Mil Homens

    Por

    A chegada de O Filho de Mil Homens ao catálogo da Netflix na última semana recoloca Rodrigo Santoro em um território pouco explorado pelo ator: o de um protagonista que se constrói mais pelo corpo do que pela palavra.

    No longa inspirado no livro de Valter Hugo Mãe, ele interpreta Crisóstomo, um pescador que atravessa a meia-idade procurando preencher um vazio.

    Leia também

    Nas cenas do longa, Rodrigo Santoro aparece com a feição bem diferente. Mais velho, com marcas na pele e com o cabelo e barba compridos. Em entrevista à CNN, Martín Macías Trujillo, responsável pela caracterização do filme, detalhou como chegou a um rosto marcado por sol, rugas e cansaço acumulado por décadas de trabalho no mar.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    O Filho de Mil Homens

    Divulgação2 de 3

    O Filho de Mil Homens

    Divulgação3 de 3

    Rodrigo Santoro

    Reprodução/Netflix

    “Levava cerca de 1h20 a caracterização. A pele do rosto ganhava marcas de sol, rugas, manchas, melasma. Já o tórax, braços e pernas eram amorenados para remeter ao sol”, contou.

    Ele conta que os cabelos do ator foram desestruturados com pontos de megahair e ganhou uma tonalidade mais clara, enquanto os dentes precisavam parecer menos cuidados do que os do Rodrigo. “Ele contribuiu muito com a caracterização e trouxe até uma prótese”, recorda o profissional.

    Sair da versão mobile