Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Saiba motivo do barraco entre assessora de Belo e amiga de Rayane Figliuzzi

    Por

    O que era para ser um jantar de boas-vindas para Rayane Figliuzzi após a influenciadora retornar do confinamento em A Fazenda 17 acabou em barraco e troca de ofensas – e o motivo da briga seria ainda mais constrangedor que a confusão em si.

    A briga ocorreu entre a assessora de Belo, Juliana Palmer, que agora também passou a gerenciar a carreira da namorada do cantor, e uma das amigas da ex-peoa, Nicole, que também já teria trabalhado como assessora dela.

    Acontece que o início da discussão sequer teria a ver com o casal: segundo o portal LeoDias, a amiga de Rayane teria ficado indignada após a assessora impor a ela um contrato com uma cláusula que a impediria de andar de biquíni na mansão do pagodeiro.

    Leia também

    6 imagensFechar modal.1 de 6

    Rayane Figliuzzi e Belo.

    Reprodução/Internet.2 de 6

    Rayane Figliuzzi recorre à Justiça após ser chamada de “mulher de traficante” em A Fazenda 17

    Instagram/Reprodução3 de 6

    Raiane Figliuzzi e Belo.

    Reprodução/Internet.4 de 6

    Rayane Figliuzzi foi eliminada de A Fazenda 17 na semana passada

    Record/Reprodução5 de 6

    Rayane e Belo

    Reprodução/Instagram6 de 6

    Rayane Figliuzzi e Belo.

    Reprodução/Internet.

    Para contextualizar, o site diz ainda que Nicole estaria “frequentando demais” a casa de Belo desde antes da ida da amiga para o reality show rural. E que a presença dela estaria próxima de uma residência fixa, com o cantor sempre em viagem e com a influenciadora confinada nos estúdios da Record.

    A confusão parece não ter fim! Nesta quarta-feira (5/12), durante o “Melhor da Tarde”, Alexia Alcantarino, editora-chefe do portal LeoDias, trouxe os desdobramentos envolvendo Rayane Figliuzzi, sua assessora de imprensa, a amiga da ex-peoa da Record e o cantor Belo.

    ASSISTA… pic.twitter.com/aK3m4dFagS

    — LeoDias (@euleodias) December 3, 2025

    Briga e ofensa racista

    Ao trazer a tal cláusula contratual para a mesa, o clima do jantar em São Paulo teria ido de mal a pior. Conforme noticiou a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a assessora de Belo teria chamado a amiga de Rayane de “macaca” durante uma troca de ofensas entre elas.

    Após ser vítima da injúria racista,  ela ainda teria sido atingida por uma bebida arremessada por Juliana. Abalada, Nicole teria passado por atendimento médico no dia seguinte após uma crise de ansiedade.

    Em entrevista ao Balanço Geral, Rayane confirmou a briga, apesar de dizer que não estava presente na cena. “Eu não estava nesse momento, então não sei o que rolou, só vi a matéria ontem”, contou.

    “Todo mundo agora quer dar opinião, eu entendo, eu fiquei muito tempo fora. Minhas assessoras estavam dando opinião ali, mas eu não estava nem no momento da briga, então a briga não foi comigo, também não foi com o Belo”, esclareceu.

    Sair da versão mobile