Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    São Paulo vence o Internacional na Vila e se segura na 8ª posição

    Por

    O São Paulo se recuperou após goleada sofrida para o Internacional, na última semana, e derrotou o Internacional por 3 x 0 na Vila Belmiro. Sabino, Maik e Luciano marcaram os gols. Rafael, goleiro do Tricolor, fez grandes defesas e garantiu a vitória da equipe.

    Com o resultado, a equipe de Crespo se mantém na oitava posição e segue sonhando por uma vaga na Libertadores. Já o Inter segue lutando para não cair e é o 18º.

    Os paulistas enfrentam o Vitória na última rodada, enquanto os gaúchos recebem o Bragantino no Beira Rio.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Alexandre Schneider/Getty Images2 de 3

    Alexandre Schneider/Getty Images3 de 3

    Alexandre Schneider/Getty Images

    Primeiro tempo

    Sonhando com a vaga na Libertadores da América, o São Paulo começou em cima do Internacional e buscou a vitória desde o primeiro minuto de jogo. Com menos de um minuto de jogo, Marcos Antônio cruzou para área e Luciano, livre, na frente do gol, errou a cabeçada e jogou para fora, perdendo gol inacreditável.

    Aos três, nova chance para o camisa 10 Tricolor e, mais uma vez, de cabeça. O atacante subiu mais que a zaga, mas, novamente, errou o alvo. As investidas e o domínio deram certo. Aos 20, Ferreirinha cruzou escanteio na cabeça de Sabino. O zagueiro escorou e abriu o placar para os paulistas, 1 x 0.

    O São Paulo seguiu tentando e quase marcou mais um. Entretanto, quem chegou perto de balançar as redes foi o Internacional. Aos 28, Bernabéi recebeu lançamento e tirou Rafael. O lateral-esquerdo chutou para o gol, mas Maik tirou a bola em cima da linha.

    Aos 47 minutos, o lateral-direito marcou o dele. Bobadilla rolou para o jovem, que chutou forte para o gol, de fora da área. A bola desviou e enganou o goleiro Rochet, 2 x 0.

    2º tempo

    A etapa complementar começou tal qual a primeira terminou, com o Tricolor Paulista buscando o gol. Logo aos 2, Luciano alterou o placar. O atacante recebeu de Marcos Antônio dentro da área e tocou por cima do arqueiro do clube gaúcho, 3 x 0.

    Tapia, pouco depois, ainda teve outra chance, mas Rochet salvou o Inter. Aos 13, Bruno Gomes teve chance de diminuir a desvantagem, mas parou em Rafael, assim como Alan Patrick, minutos depois.

    O goleiro do São Paulo salvou o clube paulista em outras duas oportunidades. Bruno Gomes  e Bernabéi finalizaram para o gol, mas pararam no arqueiro, que fez grandes defesas.

    No restante do jogo, o time paulista segurou a vitória por 3 x 0 e saiu vitorioso.

    Sair da versão mobile