Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Secretária flagra sexo em ponto turístico e promete expor envolvidos

Por

A secretária executiva de Segurança de João Pessoa (PB), Capitã Rebeca, fez uma visita, no último fim de semana, na Mata do Seixas, e flagrou, na Trilha da Falésia, dois homens mantendo relações sexuais. Acompanhada de agentes da Guarda Municipal, ela se deparou com dezenas de embalagens de preservativos jogados no chão e demonstrou indignação com o cenário.

 

“Recebemos denúncias de pessoas que estariam vindo para o local para fazer uso de drogas, fazer sexo e outras coisas que não vou citar aqui; Se você quiser vir para cá fazer coisa errada, você tá ferrado, porque a gente vai lhe expor”, prometeu.

Leia também

A capitã afirmou que repassará as denúncias para a Polícia Militar e para o Batalhão de Turismo.

“A gente vai abordar e vai prender se pegar você fazendo coisa errada aqui, porque aqui não é lugar; Se depender da gente, esse negócio está acabado”, reclamou.

A pasta solicitou apoio da Emlur para limpeza imediata da área. A fiscalização deve seguir ao longo dos próximos dias.

Sair da versão mobile