Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Senado: presidente da CCJ adianta que Amin será relator da dosimetria

    Por

    O presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, Otto Alencar (PSD-BA), afirmou ao Metrópoles, nesta quarta-feira (10/11), que o senador Esperidião Amin (PP) será o relator do projeto da dosimetria na Casa.

    O plenário da Câmara dos Deputados aprovou, na madrugada desta quarta, o PL da Dosimetria, que recalcula e reduz as penas de condenados pelos crimes relacionados à trama golpista e aos atos de 8 de janeiro de 2023.

    Leia também

    O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) também será beneficiado e pode ter a pena em regime fechado reduzida para até 2 anos e 4 meses, de acordo com o relator do projeto, o deputado Paulinho da Força (Solidariedade-SP).

    A votação foi aberta à 1h38 da madrugada. O presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), anunciou o resultado da votação às 2h25: 291 votos a favor e 148 contrários.

    Agora, o projeto será analisado pelo Senado Federal, tendo Esperidião Amin como relator.

    Quem é Esperidião Amin

    Amin tem longa carreira na política, tendo sido governador de Santa Catarina, prefeito e, agora, senador. Ele é formado em administração e em direito.

    Senador por Santa Catarina e envolvido em uma disputa pelos nomes que devem concorrer ao Senado em 2026, Amin não descarta nova candidatura no próximo ano, mas evita contribuir com as polêmicas acerca da indefinição sobre os pré-candidatos na próxima legislatura.

    Sair da versão mobile