Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Senador do PT diz que “votou por engano” a favor do PL da Dosimetria

    Por

    Após reportagem da coluna informar que Fabiano Contarato foi o único senador do PT a votar a favor do PL da Dosimetria na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), nesta quarta-feira (17/12), o parlamentar enviou posicionamento à coluna afirmando que registrou o voto por engano e que se posicionará contra o projeto no plenário da Casa.”

    Em nota enviada à coluna, a assessoria de imprensa do parlamentar declarou que Contarato “registrou voto diferente de sua convicção”:

    Sou totalmente contrário ao PL da Dosimetria e tudo o que ele representa. Ele fomenta a impunidade, beneficiando quem tinha planos concretos para destruir o Estado Democrático de Direito. Hoje na CCJ, lutei para que o projeto fosse derrubado ou que a discussão fosse, pelo menos, adiada. No entanto, por engano, no momento da votação, registrei no aplicativo do Senado um voto diferente à minha convicção e já procurei a Presidência da CCJ para retificar no painel. No Plenário, meu voto será CONTRA.

    O PL da Dosimetria trata de alterações nos critérios de fixação das penas aplicadas aos condenados pelos atos antidemocráticos de 8 de Janeiro.

    O texto foi aprovado na CCJ por 17 votos a 7, com requerimento de urgência para análise no plenário do Senado.

    Sair da versão mobile