Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Servidores criticam diretor da Abin após divulgação de relatório

    Por

    Os servidores da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) voltaram a criticar a direção da instituição, atualmente comandada por Luiz Fernando Corrêa. A manifestação aconteceu nesta quarta-feira (3/12), um dia após a divulgação do relatório Desafio de Inteligência, que expõe uma situação crítica no órgão.

    Em nota, a União dos Profissionais de Inteligência de Estado da Abin (Intelis), afirmou que os desafios atuais da agência são “na verdade muito maiores e preliminares à sua missão finalística”.

    “A Agência encontra-se sequestrada e engessada por uma direção-geral externa, politicamente e gerencialmente incompetente, que permanece no cargo mesmo após ser indiciada pela Polícia Federal por obstrução da justiça e atos de assédio — fatos que comprometem gravemente o funcionamento, a autoridade e a credibilidade do órgão”, disse um trecho do comunicado.

    Leia também

    Além da direção, servidores da Abin apontam o orçamento do órgão — o menor nos últimos 14 anos, conforme a associação —, e a crise no sigilo de identidade de funcionários da instituição, como outros fatores que desafiam o serviço de inteligência no Brasil.

    De acordo com a edição 2026 do relatório Desafios de Inteligência, a agência apontou que os principais desafios do setor para o próximo ano incluem: as eleições 2026, inteligência artificial (IA), interferência externa e crime organizado.

    As novas declarações de servidores da Abin contra o atual diretor, o delegado da Polícia Federal (PF) Luiz Fernando Corrêa, se somam a outros episódios de insatisfação na condução do órgão.

    A crise na Abin se instalou em 2023, quando a instituição saiu da mão dos militares e passou a ser vinculada à Casa Civil.

    Sair da versão mobile