Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Torcedores que emboscaram grupo rival com paus e pedras são presos

    Por

    A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu, nesta quinta-feira (4/12), nove torcedores do Goiás suspeitos de atacar simpatizantes do Vila Nova com paus e pedras em Goiânia. A ação faz parte da “Operação Última Rodada”, que cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão nas cidades de Goiânia e Aparecida de Goiânia.

    Segundo as investigações, os suspeitos fazem parte de um grupo criminoso ligado à torcida organizada Força Jovem do Goiás – Zona Central e Zona Norte. Alguns deles têm ligação com facções criminosas de atuação nacional, como o Comando Vermelho (CV).

    Leia também

    Entenda o caso

    O ataque aconteceu na noite de 1º de outubro de 2025, no Conjunto Residencial São Geraldo, em Goiânia. Cinco torcedores, que voltavam de uma partida de futebol amador ligada à torcida Esquadrão Vilanovense foram cercados por criminosos em carros e motos e agredidos com barras de ferro e porretes.

    Uma das vítimas sofreu traumatismo craniano e precisou de atendimento médico. As outras quatro também foram espancadas e tiveram roupas e pertences roubados.

    Durante a operação policial, além das prisões, foram apreendidas armas brancas, veículos usados no ataque, celulares e objetos ligados à torcida organizada. Vale lembrar que dois suspeitos já haviam sido presos em flagrante logo após o crime.

    Sair da versão mobile