Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Trio invade UBS, pega bisturi e tesoura e tenta matar paciente

    Por

    Três pessoas foram presas temporariamente pela Polícia Civil do Amazonas (PCAM) após invadir uma Unidade Básica de Saúde (UBS), na comunidade Curupira, e tentar pegar um bisturi e uma tesoura para matar um paciente, um homem de 35 anos, que era atendido no local.

    Um homem, de 46 anos, e duas irmãs, de 26 e 39 anos, foram presos pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado, lesão corporal e ameaça.

    Leia também

    A investigação

    De acordo com o delegado Bruno Rafael Nunes, as diligências tiveram início no dia 30 de novembro deste ano, quando os suspeitos invadiram uma UBS, perseguindo a vítima.

    “No local, eles tentaram executar a vítima, que estava realizando um atendimento médico de sutura em razão de uma lesão sofrida após um desentendimento com o trio, durante uma festa em uma localidade próxima, no mesmo dia”, explicou o delegado.

    Ainda segundo a autoridade policial, durante a ação criminosa, os autores ameaçaram os enfermeiros que tentavam proteger a vítima e insistiram em atentar contra a vida do homem.

    “Os profissionais de saúde reagiram às agressões e, em determinado momento, as irmãs chegaram a pegar um bisturi e uma tesoura para tentar matar a vítima, sendo impedidas antes da consumação do crime”, informou Bruno Rafael.

    Conforme as informações repassadas pelo delegado, após a denúncia, a equipe policial realizou diversas diligências com o objetivo de localizar e prender os autores, porém eles não foram encontrados.

    As prisões

    Diante disso, a autoridade policial representou à Justiça pela prisão temporária dos envolvidos, medida que foi deferida.

    “Após o avanço das investigações, efetuamos a prisão da mulher, de 39 anos, no bairro Sarapolândia, e os outros dois envolvidos foram presos no bairro Santa Rita, ambos no município”, afirmou Nunes.

    O delegado destacou, ainda, que as investigações continuarão para apurar a real motivação do crime, já que há indícios de possível relação com a participação de um primo da vítima em um suposto crime praticado anos atrás, envolvendo familiares das irmãs.

    O homem e as duas mulheres vão responder pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado, lesão corporal, ameaça, constrangimento ilegal e desacato.

    Sair da versão mobile