Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Vídeo: Joana Prado é acusada de maltratar sogro e gera briga familiar

    Por

    Joana Prado causou polêmica nas redes sociais durante a gravação de um podcast que tem com o marido, o lutador Vitor Belfort. Na ocasião, ela recebe uma ligação de José Marcos Belfort, pai de Vitor, e a forma ríspida com que falou com o sogro causou indignação em internautas.

    A Feiticeira reclama da insistência do sogro antes de atender ao telefone. “Eu tenho que mostrar, o pai do Vitor tem que ser contratado na área de cobrança, porque a pessoa não desiste”, diz ela.

    Leia também

    Quando Joana atende ao telefone, José fala sobre o neto, Davi, em tom de empolgação. A Feiticeira rebate: “Belfort, estamos no meio do podcast. A gente está no meio da gravação”.

    O senhor ignora, abordando o assunto do neto, e Joana diz: “Ele não escuta, tá, ele só escuta o que ele quer”. O pai de Vitor questiona ainda sobre a neta, Victoria, e pede que a Feiticeira retorne a ligação quando possível.

    Assista:

    Comentário de familiar

    A forma com que Joana falou com o sogro incomodou um familiar. Um primo de Vitor saiu em defesa do tio e disse que o idoso de 84 anos foi humilhado pela nora, que teria, segundo ele, zombado de seu problema auditivo.

    “O tio Zé Marcos tem 84 anos, está com a audição comprometida, e o maior prazer da vida dele é simplesmente poder conversar com o filho e com os netos. Uma pessoa nessa idade não precisa ouvir tudo — precisa ser tratado com dignidade”, afirma.

    “O tempo que ele tem é valioso demais para ser exposto ao ridículo. […] O que vocês deveriam fazer é recordar e reconhecer todos os patrocínios que ele batalhou e conseguiu para você, Vitor, quando ninguém mais acreditava”, completa.

    Familiar critica Joana Prado e Vitor Belfort - Metrópoles

    Joana Prado se defende

    Após o assunto render críticas, Joana Prado usou suas redes sociais para se defender. Além de citar o comentário do familiar de Vitor, a Feiticeira alegou que ama o pai do marido como seu próprio pai.

    “O que me deixou mais triste é que teve uma pessoa da família do Vitor, que também é minha família, colocando um comentário tão desnecessário. Essa pessoa conhece a nossa história e o meu relacionamento com o meu sogro, que eu tanto amo e tenho como pai, e a pessoa se dá ao trabalho de se expor em uma rede social denegrindo a nossa imagem”, alegou.

    “É muito fácil falar ‘que feio o que ela fez’ e ‘como trata assim uma pessoa?’, mas ninguém sabe o dia a dia, o amor e o cuidado que a gente tem com os nossos pais, então vamos olhar mais para nossa trave ao invés de ficar tacando pedra. O que me conforta é que Deus conhece o nosso coração”, finalizou.

    4 imagensFechar modal.1 de 4

    Joana Prado

    Reprodução2 de 4

    Joana Prado

    Instagram/Reprodução3 de 4

    Reprodução/Instagram4 de 4

    Vitor Belfort e esposa, Joana Prado

    Reprodução

    Sair da versão mobile